Notícias

18 Novembro 2010
A- | A+

O Bichara, Barata, Costa & Rocha Advogados (Bichara, Barata & Costa Advogados) promoveu, no dia 10 de novembro, o 2º Encontro do Jurídico de Saias

O Jurídico de Saias ("Saias") é formado por um grupo de executivas de departamentos jurídicos de empresas e associações que decidiu criar um fórum para discutir assuntos do mundo corporativo. A iniciativa teve início em São Paulo, mas não demorou muito a chegar ao Rio de Janeiro. Há pouco tempo, foi organizado pela Alexandra M. Bank, gerente jurídica do Banco Arbi, o 1º encontro no Rio.

No 2º encontro, Bichara, Barata & Costa Advogados teve a honra de receber as Saias para um coquetel e um bate-papo com a Mariana Horno Netto (Robert Half Legal), que falou sobre advocacia corporativa, principais diferenças e mudanças no mercado do Rio e de São Paulo.

O evento foi uma ótima oportunidade para troca de ideias e opiniões, contando com a presença das Saias, de novas Saias, da sócia Maria Victoria e das advogadas Tatiana Yano, Manuella Falcão, Luciana Martins Oliveira e Aline Barros, anfitriãs do Bichara, Barata & Costa Advogados.